Blog, novos textos, retorno e números muito bons

BLOG, TEXTOS, NÚMEROS E NOVO RETORNO

Texto e números mostram o sucesso dos blogs no seu auge e surfei nesta onda. Iniciando sem pretensão em 2006, este blog foi crescendo e, no universo brasileiro da blogosfera, ganhei algum destaque.

Com o passar do tempo, houve anos de atividades intensas, escrevi muito, participei de movimentos e me envolvi neles.

Aos poucos, o entusiasmo foi arrefecendo, combinando com novas atividades laborais, e o número de textos publicados foi caindo, até se tornarem praticamente inexistentes. Foi criado um hiato entre o publicado e o novo.

<strong>NÚMEROS BONS, TEXTOS E PARTICIPAÇÕES</strong>

Mesmo com a paralisação, os números do blog continuam bons. Nele, estão mais de mil e cem textos, que tem mais de 13 mil comentários, participações de leitores.

Dos posts, mais de 530 tem pelo menos 10 comentários, uma boa participação de quem chegou até aqui e leu o publicado. Estes dados se acumularam ao longo dos 13 anos de publicação no blog.

Em um novo ritmo profissional, decidi voltar à ativa. Estou animado, já que na nova atividade o blog se integrará a ela, como parte, não o todo. Isso significa, de princípio, novos conteúdos, textos que irão falar do cotidiano, contar histórias, refletir a realidade e dar minha visão de mundo.

A produção, no entanto, não terá o mesmo ritmo de tempos atrás, mas com certa regularidade teremos assuntos e variados, sempre sob minha ótica e ponto de vista pessoal..

Se chegou agora ao blog espero que goste.

E se gostou, deixe sua opinião, entre nas conversas e dê sua contribuição.

Obrigado pela visita.

Compartilhe:

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Entre na conversa