Encantos da natureza e eu, poesia que fala da natureza
POESIAS QUE FALAM DA NATUREZA E DO PASSADO

Geraldo Correa da Silva busca, com esmero, as palavras que compõem seus poemas. Seus dois últimos livros falam da natureza e do passado, evocando um outro tempo.

Encantos da natureza e eu e Ecos do passado são os dois mais recentes livros de poesia de Geraldo Correa da Silva. Ambos foram editados pela Dona Clara Editora Editora. Antes, ele já havia editado outro livro de poesia.

Encantos da natureza e eu, como o título indica, fala da natureza em geral. Nos poemas, Geraldo Correa da Silva ressalta a beleza e mostra as várias faces da exuberância da natureza que, de tão acostumados com ela, não as notamos.

Em Ecos do passado, o poeta volta no tempo, relembra fatos de sua vida, encontros, despedidas, fala de amor em tom lírico e nos dá uma pequena visão da vida e de como ela era anos antes da publicação do livro.

Além de poeta e escritor – tem, também, um livro de “causos”, que acompanhou durante sua vida profissional – Geraldo Correa da Silva foi advogado, juiz de Direito e aposentou-se como Desembargador do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Já aposentado, decidiu publicar seus poemas e encarregou a Dona Clara Editora, que integra a LINO RESENDE, de preparar a publicação.

Os livros foram produzidos para publicação impressa, realizada pela Gráfica Espírito Santo, uma das mais tradicionais de Vitória, e em breve terã também edições eletrônicas que, dentro de pouco tempo estarão disponíveis no site da Lino Resende.


VEJA TAMBÉM


O planeta dos sonhos: passado e futuro se encontram para salvar a humanidade

ROMANCES QUE EXPLORAM O FUTURO E AVENTURAS

O planeta do futuro, O cavaleiro de Maravilha e O herói do reino têm em comum o fato de contarem histórias que envolvem, principalmente, o amor. A partir do núcleo central, eles são totalmente diferentes.

Fazendo pão, um guia para iniciantes com receitas testadas

FAZENDO PÃO – GUIA COMPLETO PARA FAZER PÃO CASEIRO

A pandemia da Covid 19 levou milhões de pessoas no mundo todo a uma nova atividade: fazer pães. Fazendo pão mostra como é possível transformar-se em padeiro amador, fazendo o seus próprios pães com três ingredientes: trigo, água e sal.

Compartilhar

Publique seu livro - Barra lateral

Publique seu livro

Turbine seu currículo ao publicar seu livro. Cuidamos de tudo para que ele seja publicado impresso e digital, à sua escolha.

Conte sua história - Barra lateral

CONTE SUA HISTÓRIA

Contamos sua história e a transformamos em livro.
Somos especialistas em edição e temos uma Editora que dá suporte às publicações. com dezenas de livros publicados. Estamos prontos para o seu projeto.
Detalhes

LIVROS GRÁTIS

Romances, contos, crônicas, história, política, jornalismo e mais livros gratuitos. É so baixar e ler.
Fazendo pão, um guia para iniciantes com receitas testadas

Fazendo pão

Um guia completo para quem quer começar a fazer pães caseiros, com receitas testadas.