UMA MOSTRA DE GENEROSIDADE

obrig.jpg

Uma das principais coisas que tenho descoberto na blogosfera é a generosidade. Ao lado dela vejo, também, a disposição de blogueiros de todos os quilates de participar de ações que são meritórias. E, nos dois casos, minha experiência pessoal tem sido gratificante.

Quando propus que nos uníssemos e falássemos de paz, fiquei surpreso com o número de blogs que aderiram. Agora, na questão do preconceito não á diferente. O que vejo são homens e mulheres, no Brasil e nos mais distantes rincões do planeta, alinharem-se para abordar um assunto que a maioria evita.

Está patente nesta adesão, pelo menos no meu modo de entender, a generosidade. E ao lado dela a disposição de abordar um tema que, para dizer o mínimo, á polêmico. Pois bem, o que resultou disso tudo á um painel que, partindo de experiências pessoais, nos leva a ver que este é um assunto que preocupa muita gente.

Demos, sem dúvida, um primeiro passo. Atingimos um bom número de pessoas. E nelas pelo menos plantamos a semente de que o preconceito deve ser tratado de frente, enfrentado e vencido. Pois só quando isso acontecer á que teremos no Brasil, de forma efetiva, uma sociedade justa.

A todos os que participaram o meu MUITO OBRIGADO. E posso dizer, tomando por base o número de participantes, que a blogagem foi um sucesso. Quero agradecer de modo especial aos que, além de participarem, divulgaram a blogagem, chamando maior participação. Nisto está a beleza de se ter um blog e estar na blogosfera.

TODOS OS RECORDES

 

O blog ontem bateu todos os seus recordes. Primeiro, em número de comentários, que foi o mais extenso de todos os post até hoje publicados. A participação foi grande, e muito boa. Os leitores e leitoras estão de parabéns.

Também foi recorde o número de visitas únicas, o número de páginas vistas e o hits. No meu entender, isso mostra o interesse que o tema discutido tem para a blogosfera e para quem dela participa.

Estes números são individuais, mas não poderia deixar de repartí-los com vocês. Afinal, o sucesso da blogagem está exatamente no número de participantes e no interesse por ela despertada. E por tudo isso só tenho de, mais uma vez, agradecer.

ENTRE OS PARTICIPANTES

Se por alguma razão você não está na listagem do post de ontem mesmo tendo participado da blogagem, por favor, deixe um comentário que, assim que o receber por email incluo o seu nome.

Isso se faz necessário por terem sido muitos os participantes. E também para que ninguém fique de fora. Obrigado.

SÓ MAIS UM DIA

 

Ei, você só tem mais um dia para votar, sabia? É que na sexta-feira muda a pesquisa do blog. Então, dê uma olhada na barra lateral, escolha o que você mais teme e vote.

Ah! e não deixe de falar sobre o que teme e, por que não, porquê teme.

Tag: sem tag

23 Respostas

Entre na conversa