Uma boa lista

O tamanho da Internet, muitas vezes, não nos permite encontrar o que queremos, principalmente se não temos uma referência de onde procurar e recorremos apenas a um instrumento de busca, como o Google ou o Yahoo.

Neste caso, o que obtemos são dezenas, às vezes milhares de páginas e sítios. Para achar o que buscamos, efetivamente, temos de ir vendo os sítios. E isso demanda tempo.

Uma boa forma de evitar todo este trabalho é recorrer às listas que alinham sítios interessantes. Aqui, é mais fácil achar. Mesmo assim, às vezes, não chegamos ao que queremos.

Como existem listas para tudo, aqui vai mais uma: é da revista Time, dos Estados Unidos, e está¡ em inglês. Mas acho que vale a pena.

Os sítios estão divididos por assuntos e, no final, não são tantos assim. Apenas 50. Mas com muitos endereços interessantes.

Vá lá e dê uma conferida.

(Via Renato Cruz)

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

One Response

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »