QUAL É O SEU HOBBY?

hobby1.jpg

Tem gente que gosta de colecionar coisas – moedas, selos, etc. Outros, preferem uma boa leitura, ver televisão ou assistir um bom filme. No final, podemos dizer que todos nós temos um hobby, que vai do mais simples ao mais dispendioso e se enquadra dentro do que podemos ou queremos fazer.

Hobby, neste caso, até pode ser algo estranho. Mas necessariamente, não é. Entendo que, neste caso, estamos falando de algo que gostamos de fazer, que nos tira da rotina e nos deixam, digamos, mais relaxados, como ouvir uma boa música, ler um bom livro ou ver um bom filme.

Se estamos entendido sobre o que é um hobby, posso perguntar: Qual é o seu?. Significa, de outro lado, perguntar: Do que você gosta? Ou o que faz para fugir da tensão do dia a dia? No final, o hobby acaba servindo para nos tirar da rotina, permitindo-nos que percamos algum tempo com algo que, por ser diferente, nos proporciona momentos de prazer.

Bom, então, agora o que falta é você escolher qual é o seu hobby. É simples: vá à barra lateral e veja a pesquisa que estamos iniciando nesta semana. Nela, existem alguns itens. Escolha um e vote. E não esqueça de deixar um comentário falando sobre suas preferências.

ESPERANÇA PARA 2008

20081.jpg

Sempre que começamos um não, o começamos com esperança de que, se não for melhor, que pelo menos seja diferente do que passou. Esperança, neste caso, se junta com otimismo e, por causa dos dois, esperamos sempre o melhor.

Acho que foi isso que sucedeu com a pesquisa Como será 2008? No final, o que vimos é que mais de 70% dos participantes consideraram que ele será melhor do que 2007. O grau de pessimismo, no final, foi muito pequeno.

Obrigado pela participação e como o astral está alto, é assim que chegamos a mais um fim de semana. Espero que ele seja ótimo para todos nós.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

26 Respostas

Entre na conversa