Poll Results: O novo Congresso
Compartilhe:
Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest
Lino Resende
Contador de Histórias Reais, jornalista, especialista em texto, edição de livros, consultoria e assessoria de imprensa
Mídia Social
Veja também
ROMANCES QUE EXPLORAM O FUTURO E AVENTURAS
20/08/2021
PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL
19/08/2021
FERMENTO NATURAL, NOVA FORMA DE MANTER
28/07/2021
POESIAS QUE FALAM DA NATUREZA E DO PASSADO
27/07/2021
7 Respostas
Só passei para dar um oi !
Não saemos muito das culturas alheias não é mesmo ?!?
Pensamos que algo as faz infeliz mas o que as faz infeliz são outras coisas !
Beijinhos ,
Bel .
Tudo que gera em torno do governo e da polÃtica não anda me surpreendendo ultimamente…
:/
Ahh..Lino! vc sabe minha opinião sobre a politica brasileira né?! tudo uma grande palhaçada! E o novo congresso??? Expectativa zero! sei que vc é um otimista, mas desculpa eu não sou não…olha a loucura no Rio de Janeiro?!Será que o nosso governo não irá tomar nenhuma atitude? Qdo poderei sair de casa sem medo? e viajar de avião, será que um dia poderemos viajar tranquilos, nos sentindo seguros? e as outras milhares de palhaçadas que rola lá e nós nem sabemos…vc está certo qdo diz que temos uma arma na mão, temos sim…mas quem liga pra nós??????
mesmo assim…tenho que acreditar, não por mim, mas pelo meu filhote que só tem 1 ano e 9 meses…quero um futuro pra ele…bjo grande e obrigada pelo carinho de sempre!
Só pra não ficar sem comentários, mas já tinha dito no outro post – lavei as mãos = sem expectativas, porque até palhaçada se vier não me surpreenderá mais.
Beijos!
Lino, se minhas esperanças no congresso nacional (assim mesmo, em minúsculo como ele é hoje) era mÃnima, com esse episódio da escolha do presidente da câmara, acabaram de vez.
A escolha do petista foi a prova mais decepcionante de que os deputados só pensam no seu indecente aumento salarial de 91%, porque foi com isso que ele comprou os votos dos seus confrades (ou seriam cúmplices?).
Lino, não espero mais nada dos polÃticos por isso ando sem expectativas. Aqui em Teresina, os jornais apenas publicam as brigas pelos cargos. Só acredito mesmo nas mobilizações sociais. Ou a gente se une prá enfrentar essa turma ou eles farão o que der em suas cabeças ocas. Beijos!
Dificilmente um deputado é conduzido ao poder por seus méritos pessoais; no filtro por que passa no partido é quem dá mais, que vem com o patrocÃnio das empresas que querem as sinecuras; temos que cair de pau neles, como vem fazendo a imprensa e blogueiros; como a Saramar deveremos escrever nomes deles e o antro por onde nos passam as pernas, em minúsculas.
Abraço