Os números e a sua personalidade

OS NÚMEROS E A SUA PERSONALIDADE

Sua data de nascimento pode mostrar quem é você, em que é bom e quais são suas habilidades naturais. Ela pode mostrar, também, como você aprende e quais são os desafios que está enfrentando.

Mas como saber de tudo isso? É simples: determinando o seu Número de Nascimento. Mas como achá-lo? É fácil.

Basta somar todos os números, como no exemplo abaixo, e você chega a um único digito, que é, exatamente, o seu número de nascimento.

Vamos ao exemplo a partir da data de nascimento:

  • 12 de Novembro de 1949
  • 12 + 11 + 1949 = 1972
  • 1 + 9 + 7 + 2 = 19
  • 1 + 9 = 10
  • 1 + 0 = 1

Achado o número, que neste caso é o 1, é preciso ver o que significa e, a partir dele, ver como é a personalidade de quem o tem.

Que curiosidade, hem? Então, confira abaixo o que representa o número que descobriu.

Mas lembre-se que, na verdade, isso é uma brincadeira baseada em horóscopo. Como tal, tem coisas com as quais concordamos, outras com as quais discordamos. Isso significa que não é verdade absoluta.

Os números:

Número 1, o original

  • Os números 1 são originais. Sempre aparecem com novas ideias e executá-las, para eles, é coisa natural. Eles gostam de fazer as coisas do seu jeito, o que os deixa com a imagem de arrogantes e atrapalhados. Os números 1 são extremamente honestos, mas seria melhor se aprendessem um pouco de diplomacia. Trabalhando por conta própria, sem dúvida, é o melhor para eles. Lições para aprender: As ideias dos outros podem ser tão boas quanto a deles e permanecer com a mente aberta.
  • Números 1 Famosos: Tom Hanks, Robert Redford, Carol Burnett, Wynona Judd, Nancy Reagan, Raquel Welch, Samuel L. Jackson

numero2

  • Os números 2 já nasceram diplomatas. Eles estão sempre cuidando das necessidades dos outros e, costumeiramente, pensam mais nos outros que neles próprios. Naturalmente analíticos e muito intuitivos, eles não gostam de ficar sozinhos. Amizade e companheirismo são muito importantes para eles e podem leva¡-los ao sucesso. De outro lado, eles preferem ficar sozinhos do que ter um relacionamento problemático. Naturalmente tímidos, são capazes de superar esta timidez e se libertarem dela, fazendo coisas públicas naturalmente.
  • Números 2 famosos: Bill Clinton, Madonna, Whoopy Goldberg, Thomas Edison, Wolfgang Amadeus Mozart, Orlando Bloom, David Beckham.

numero3

  • Os números 3 são idealistas. São muito criativos, sociais, charmosos, românticos e de fácil relacionamento. Eles começam várias coisas, mas não as levam à frente, muitas vezes. Eles gostam de ver gente feliz e fazem grandes esforço para conseguirem isso. São populares e idealistas, por isso precisam aprender a ver o mundo de uma forma mais realista.
  • Números 3 famosos: Alan Alda, Ann Landers, Bill Cosby, Melanie Griffith, Salvador Dali, Jodi Foster, LL Cool J.

numero4

  • Os números 4 são sensíveis, mais tradicionais. Eles gostam de ordem e da rotina e só agem quando entendem, exatamente, o que se espera deles e o que tem de fazer. Eles gostam de trabalho duro e não se importam de sujar as mãos. São atraídos por atividades no campo e sentem afinidade com a natureza. Estão preparados para esperar, mas são meio atrapalhados, mas persistentes. Precisam aprender a ser mais flexíveis e melhores com eles próprios.
  • Números 4 famosos: Neil Diamond, Margaret Thatcher, Arnold Schwarzenegger, Tina Turner, Paul Hogan, Oprah Winfrey.

numero5

  • Os 5 são exploradores. Eles tem uma curiosidade natural e não se importam de correr risco, o que, frequentemente, os levam a problemas. Eles precisam de diversidade e não gostam de ficar parado ou seguir um único caminho. O mundo todo É sua escola e eles veem oportunidade de aprendizado nas mais diversas situações. Nunca param de questionar, mas levam todas as possibilidades em consideração antes de tomar uma decisão. E usam todos os fatos a seu favor.
  • Números 5 famosos: Abraham Lincoln, Charlotte Bronte, Jessica Walter, Vincent Van Gogh, Bette Midler, Helen Keller, Mark Hamil, Colin Farrell, Scott Speedman. 

numero6

  • Os números 6 são idealistas e só se sentem feliz quando se acham prestativos. Tem uma conexão muito forte com a família e suas ações influenciam suas decisões. Eles se sentem compelidos a ajudar outras pessoas, são muito leais e, geralmente, se transformam em excelentes professores. Gostam de arte ou música e fazem amigos que levam a amizade muito a sério. Eles precisam aprender a distinguir entre o que podem ou não mudar.
  • Números 6 famosos: Albert Einstein, Jane Seymour, John Denver, Meryl Streep, Christopher Columbus, Goldie Hawn, Salma Hayek.

NUMERO7

  • Os 7 são pesquisadores e estão sempre procurando informações escondidas porque acham difícil aceitar as coisas como são. São frios e questionam tudo, mas não gostam de ser questionados. Não gostam de começos rápidos e o seu motto É lendo, mas constante, para vencer a corrida. Às vezes, transformam-se em filósofos, com muito conhecimento, mas solitários. Tem aptidões técnicas e fazem – ótimas pesquisas, descobrindo informações inéditas. Gostam de segredos e vivem no seu próprio mundo. Precisam aprender o que é ou não aceitável para a maioria.
  • Números 7 famosos: William Shakespeare, Lucille Ball, Joan Baez, Princess Diana, Johnny Depp, Shah Rukh Khan.

numero8

  • Os número 8 são revolvedores de problemas. Eles são ótimos profissionais, vão direto ao ponto e tem um bom julgamento e são incisivos. Sempre tem grandes planos e gostam de viver uma boa vida. Uma de suas características é ver as pessoas de modo objetivo e fazem questão de deixar claro quem é o chefe. Precisam aprender a tomar decisões que atendam suas necessidades, não a dos outros.
  • Números 8 famosos: Edgar Cayce, Barbra Streisand, George Harrison, Jane Fonda, Pablo Picasso, Aretha Franklin, Nostrodamus, Jack Davenport, Michelle Rodriguez.

numero9

  • Os 9 são naturalmente artistas. Eles são muito cuidados e generosos com as pessoas, dando o seu último real para ajudar. Com o seu charme, não tem problemas para fazer amigos e ninguém é estranho para eles. Tem personalidades diferentes que quem está¡ a sua volta tem dificuldade de entendê-los. São como camaleões, mudando todo tempo. Tem muita sorte, mas podem experimentar grande sofrimentos . Para serem felizes, necessitam de construir uma fundação de amor.
  • Número 9 famosos: Albert Schweitzer, Shirley MacLaine, Harrison Ford, Jimmy Carter, Elvis Presley, Rowan Atkinson (Mr Bean).

 

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Entre na conversa