MÚSICA PELA INTERNET

Eu gosto muito de música.

Acho que, de uma ou de outra maneira, todo mundo é ligado em música. No meu caso, eu ouço no carro, em casa e no trabalho. E quase sempre, pelo menos em casa e no trabalho, via Internet.

Aos poucos, fui descobrindo que na “grande rede” existem milhares de opções. E que ouvir boa música é muito simples, bastando descobrir o local ou o programa certos.

Para quem tem banda larga e acesso direto à  Internet, dá para trabalhar ouvindo música no computador. Eu uso dois programas que considero excelentes: o Winamp, que permite, inclusive, ouvir rádios por satélite, e o iTunes.

Os dois são excelentes, permitem que você organize sua audioteca residente no computador e lhe dá acesso direto a  centenas de rádios. E o melhor de tudo: são de graça.

Se você ama música, vai gostar do programas. Eles não substituem, no entanto, a curiosidade e o prazer de descobrir sí­tios que oferecem o que você gosta, principalmente em se tratando de música, um gosto muito pessoal.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

One Response

O Grande Irmão e o capitalismo de vigilância

A VIGILÂNCIA DIGITAL COMO ROTINA

Hoje, a realidade supera a ficção e o Grande Irmão, do romance 1984, de Orson Wells, foi superado pelo capitalismo de vigilância, que lucra com os dados de quem via, em todos os momentos da vida, através dos aplicativos e da internet.

Leia mais »
O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »