MUDANÇA DE CARA E DE ENDEREÇO

blogmuda1

O blog mudou  e está em novo endereço. Agora, você o acessa no www.linoresende.jor.br. Dê uma passada lá, veja como ele ficou, explore e dê sua opinião. Ela é importante. Afinal, blog são conversações e estas só existem quando há mais de um lado envolvido.

Há alguns dias, aqui neste espaço disse que estava tirando um tempo para descansar e que devido a isso o blog ficaria parado. Afirmava, ainda, que ao voltar pretendia mudar, incorporando um novo tema, que mudasse o visual do blog.

Pois bem, as coisas aconteceram. Primeiro, realmente sai, descansei. Foi rápido, eu sei. Mas já deu para uma boa desestressada. E como dizem os antigos, a gente enquanto descansa, carrega pedras. E as pedras que carreguei foram exatamente às relacionadas ao que vocês podem ver aqui mas que estão, realmente, no novo blog.

Enfim, a mudança está feita. Agora, quero a opinião de vocês. Dem uma passada no novo blog. Digam o que acharam, critiquem, sugiram, deem feedback. A participação de todos é muito importante. Aliás, é graças a esta participação que o blog se mantém. Afinal, como gostam de dizer os pró, blogs são conversações e, por assim serem, pressupõe uma via de duas mãos, com participação intensiva de quem lê.

Então, não deixe de participar, comentar, criticar. Sua opinião será acolhida e bem vinda.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »