HORAS DE ATIVIDADES SEXUAIS

dona.jpg

A internet é rica no que se refere ao humor. E isto se destaca quando você tem amigos bem humorados, que lhe mandam, via e-mail, piadas e outras curiosidades que divertem.

Já disse aqui – e postei algumas – que muitas vezes uso o que recebe no blog. E é o que estou fazendo agora na pesquisa da semana, começando pelo titulo da postagem, que nasceu de um e-mail da Crys.

A enquete é destinada mais às mulheres, pois são elas que, normalmente, praticam estas “atividades sexuais”. Mas, afinal, o que é isso? São todas aquelas atividades que começam com a letra f… e que ninguém, mas ninguém mesmo, faz porque gosta.

Apenas dando uma ligeira mostra do que são estas “atividades sexuais”: passar, lavar roupa, limpar janelas e limpar a casa. Não são mesmo atividades f… ?

Pois então, o que você acha, dentre as “atividades sexuais”, seja a pior? Veja na barra lateral, escolha e vote, seja leitora ou leitor, pois hoje os homens “mudernos” estão ajudando em casa e chegam a exercer algumas destas atividades.

Ah! E não se esqueça de deixar um comentário dizendo qual é a sua atividade preferida e a que mais detesta e, se quiser, mando a piada. Então, vá lá e vote!.

UMA PEQUENA MUDANÇA

Nesta semana, estamos promovendo uma pequena mudança no blog. A pesquisa, que normalmente, era iniciada no sábado, pela manhã, passa a ser publicada nas sextas-feiras.

Com isso, há mais tempo para votação no final de semana, que vai passar, todo ele, com o mesmo post. A atualização do blog, portanto, será feita só na segunda-feira.

Estamos adotando a semana inglesa, que vai de segunda a sexta-feira e reservando o final de semana para o que ele foi feito: descanso. Isso, contudo, não quer dizer que não estarei monitorando o blog. Pois estarei.

O BRASIL É RACISTA

pesquisa.jpg

Discriminatória e preconceituosa. É assim que os leitores do blog acham que são as relações entre as raças no Brasil. O índice é tão acachapante que os outros itens da pesquisa tiveram votação pífia.

Acho que todos nós temos consciência de que, sob o verniz da multietnicidade, escondemos um racismo que atinge não só negros, mas que chega aos pobres. Se for negro e pobre, então, nem se fala.

E isto em pleno século XXI quando a ciência já mostrou que, geneticamente, somos todos iguais. Como disse um leitor: somos humanos. E é como tal que devemos nos reconhecer.

Obrigado pela participação e se você quer ver a pesquisa completa, clique aqui.

faixahelio.jpg

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

27 Respostas

Entre na conversa