ESTÁ TUDO NOS CLASSIFICADOS

classi

Quem tem o hábito de ler os classificados dos jornais sabe que os anúncios são os mais estranhos. Hoje, então, com os chamados “acompanhantes” o que se vê é um desfile de atributos os mais diversos, procurando chamar a atenção para um contato e escamoteando as atividades da mais antiga profissão do mundo.

E como é assim, não me surpreendi quando recebi, via e-mail, o anúncio feito em um jornal do interior do Estado. Segundo o meu amigo, ele é verdadeiro, foi mesmo publicado e teve resposta. Pedi que me mandasse o recorte do jornal, comprovando o fato. Até agora não o recebi. Continuo esperando.

Embora haja a possibilidade de se dizer que a história foi inventada, inclusive por mim, decidi publicá-la. Se receber o recorte, prometo que o publicarei, comprovando que o anúncio realmente foi feito. Enquanto isso não acontece, veja o que foi anunciado:

“Homem descasado procura...

Homem de 40 anos, que só gosta de mulher, vem através deste anúncio, procura mulher que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha certos requisitos.

O PRETENDIDO exige que PRETENDENTE tenha idade entre 28 e 40 anos, não descartando, evidentemente, aquelas de idade abaixo do limite inferior, descartando as acima do limite superior.

Deve ter um grau razoável de escolaridade, para que não diga, na frente de estranhos: ‘menas vezes’, ‘vamo de a pé’… Os olhos podem ter qualquer cor, desde que olhem para uma mesma direção. Os dentes devem permanecer na boca ao deitar e nunca dormirem mergulhados num copo d’água. Os seios devem ser firmes, cujos mamilos olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o inferno. Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, como massa de pão. A barriga, se existir, muito pequena e discreta, então um ponto de referência.

O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE seja sexualmente normal e exige que durante o ato sexual a PRETENDENTE não boceje, não ria, não fique vendo as horas no rádio relógio, não durma ou cochile. A PRETENDENTE deverá ter um carro que ande ou que tenha dinheiro para o táxi, uma vez que pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa. Enviar cartas com foto recente, de corpo inteiro, frente e costas, da PRETENDENTE, para a redação deste jornal, para o codinome: CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATÉ DE BARBANTE”.

E então, você acha que o anúncio pode ser verdadeiro? Depois de olhar os classificados dos jornais de Vitória, fiquei com a impressão que, sim, ele pode ser autêntico. Afinal, anúncios classificados existem para todos os gostos. E, aqui pra nós, se você tivesse de responder, como faria?

NOVOS PRÊMIOS

novospremios

Acabei de receber, por gentileza de integrantes da Blogosfera, dois novos prêmios. O primeiro, dado pela Tâmara, do Intimidade, que afirma ser este blog muito bom. E o segundo, pelo Cidão, do CeT, que o considera como sendo diamante.

A escolha de outros blogueiros sempre me deixa feliz, pois vejo que o blog e o que ele faz é reconhecido. Ao mesmo tempo isso impõe uma responsabilidade maior, já que me obriga a, no mínimo, manter o nível e corresponder às expectativas de quem, ao longo da existência do blog, tem me distinguido com prêmios e indicações.

Muito obrigado, de novo, ao Cidão e à Tâmara.

Compartilhe:

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

14 Respostas

Entre na conversa