Domínio de graça

A Internet tem de tudo. Muitas coisas são pagas. Muitas, de graça.

Uma das coisas pagas são os domínios. Para registrar um, seja no Brasil, seja em outro país, sempre temos de pagar uma taxa e, depois, pagar sua hospedagem em um provedor.

Só assim conseguimos colocar o domínio no ar, permitindo que alguém o acesse. E isso vale tanto para o simples, quanto para o mais sofisticado sítio.

Em alguns sítios, principalmente os voltados para blogs, você pode ter um domínio com o seunome.qualquercoisa.com, por exemplo. Mas não o seunome.com ou outra terminação. Neste caso, tem de pagar.

Ah!, não. Teria. Acabo de descobrir um local de registro onde você pode ter o seu domínio de graça.

Anote aí é o dot.tk – e aqui, para facilitar, em espanhol, que todos nós lemos. A única exigência é que você aceite um banner. Se não o quiser, pague uma pequena importância e se livre dele.

Acho que vale a pena.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

One Response

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »