Como será o próximo ano?

anonovo.jpg

Desde o início de dezembro que todos nós começamos a pensar em 2007. Muitos, inclusive, já fizeram planos, antecipando o que querem, o que esperam e planejando o que farão acontecer.

Estes preparativos são naturais. E sempre que um novo ano se aproxima, nós sempre imaginamos que ele pode ser melhor. Temos pelo menos esperanças que isso aconteça. E isso é válido para nossas vidas, seja do lado familiar, seja do lado profissional.

Eu, particularmente, acho que 2007 será melhor do que 2006. E estou falando não olhando o país, se ele vai ou não avançar, mas apenas o lado pessoal. Começo o ano com novos desafios, o que é muito bom. E isso, na certa, vai torná-lo melhor.

Mas e você, o que pensa? O ano vai ser melhor? Pior? Uma lástima ou incrível? Ah!, não responda, ainda. Pois este é o tema da pesquisa da semana. Vamos avaliar como será 2007. Vá à barra lateral, escolha uma opção e vote.

E não deixe de dar sua opinião. Como será 2007 pra você? Conte-me tudo e não me esconda nada.

E A MAIORIA PREFERE…

Eta povo saudável. Se somados todos os itens saudáveis da enquete, há uma grande maioria que prefere legumes, frutas, verduras, peixes e carnes brancas. Individualmente, no entanto, a maior preferência é por doces.

Tem muito chocólatra na área, mas uma boa parcela – 19% – é adepta dos legumes e outro tanto – 15% – dos peixes. Há ainda os que comem frango e aves e frutas, que somam, cada um, 8%.

Bom ver que as pessoas estão preocupadas com a saúde.

PARA REFLETIR

reflete.jpg

Compartilhe:

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

17 Respostas