COMBINANDO DUPLA QUALIDADE

canetas.jpg

Há pouco menos de 20 anos o mais moderno computador tinha impressionantes discos rígidos de 2 Gigabytes. Era algo impensável, principalmente por estar dentro de uma máquina que, a cada ano, vinha encolhendo e ficando mais potente.

O tempo passou e os computadores, como todos nós sabemos, ficaram mais e mais potentes. Aliás, como previa a Lei de Moore. O processo de encolhimento dos dispositivos de armazenagem continua. E uma boa amostra são as canetas acima. Sim, elas escrevem. E, sim, são também um pen drive com 1 Gb de memória. Bonitas, práticas e com dupla utilidade elas acabam de ser lançadas pela Digix, na Coréia do Sul. (Via Aving)

ESTROGONOFICAMENTE SENSÍVEL

Sempre achei que elogiar é algo complicado e difícil. Afinal, temos de ressaltar qualidades que, muitas vezes, não são aparentes. Se não o fazemos, o elogio parece vazio, gratuito e sem sentido. Mas nem todo mundo pensa assim. E uma boa mostra disso é o vídeo “O rei do elogio”, que está rodando a internet há algum tempo.

Estrogonoficamente sensível, o vídeo traz uma série de elogios e, acho, vale a pena ser visto. Confira aqui O Rei do Elogio.

NA LISTA DOS 100

Este blog, mais uma vez, participa de uma listagem dos blogs brasileiros mais bem ranqueados. Agora, através de um trabalho do João Magalhães, do Repórter Net. Ele se baseou não no ranking do Tecnhorati, como na listagem anterior, mas na do BlogBlogs.

Graças a vocês, que aqui frequentam, estamos, novamente, entre os 100 blogs melhor ranqueados do Brasil. Muito obrigado pelo apoio e carinho. E se não estão cadastrados no Technorati e no BlogBlogs, não deixem de se unir a eles. É m bom caminho para conseguir maior visibilidade.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

15 Respostas

Entre na conversa