ALGUNS PORTOS SEGUROS

surfe11.jpg

Internet vicia. Mas se você souber usar, acaba sendo um bom vicio, pois ela nos permite descobrir locais, coisas e assuntos aos quais não teríamos acesso se não a usássemos.

Com a grande rede, todos nós nos tornamos navegantes e descobridores, inclusive eu. E, como já fiz em oportunidades anteriores, quero dividir com quem vem aqui e se dá ao trabalho de ler, algumas descobertas.

Aqui vão elas:

  • Livraria do Crime
  • Para quem gosta de romances e literatura policial, é o nirvana. No sitio, pode-se encontrar e encomendar livros de autores conhecidos e nem tanto, ver biografias e saber de outros assuntos. Vale a pena.
  • Bestiário
  • Se você gosta de literatura e, sobretudo, de contos este é um endereço onde vai se perder. Além da revista do mesmo nome, há uma outra, dedicada à poesia. Um belo sitio, sem dúvida.
  • Nostalgie
  • Quer ver um velho clipe de uma musica antiga? O Nostalgie é o lugar certo. Mas ele não reúne apenas velharias. Há musicas mais novas, que fizeram sucesso há algum tempo. Dê uma conferida e me diga se não vale a pena?
  • Ótimos blogs
  • Vários ótimos blogs reunidos em um só lugar. Esta é a proposta do Interney Blogs. Nele, está, por exemplo, o Pensar Enlouquece, Pense Nisso. E também o Marmota, mais do mesmo, além de vários outros, todos interessantes. Dê uma passada e veja se gosta.

Se você tem um local bem bacana, divida aqui, com os leitores do blog. Afinal, uma das boas coisas da blogosfera é este espírito comunitário, com as pessoas dividindo suas descobertas.

O BRASIL É RACISTA?

O que você acha? Não, não responda aqui. Vá à barra lateral e veja a enquete desta semana.

Nela, as opções vão desde a que afirma não haver racismo à que diz exatamente o contrario. Escolha sua posição e vote.

faixahelio.jpg

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

8 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »