Com a disseminação da informática, passamos a depender, cada vez mais, de nossos computadores. É neles que depositamos quase que tudo de nossas vidas.
O computador serve não só para o trabalho, mas como centro de diversão. Nele, ouvimos música, lemos as últimas notícias, nos correspondemos com amigos e clientes, dentre outras coisas.
Com a dependência que criamos do computador, alguns de nós passou a adotar uma segunda máquina, portátil (notebook, em inglês). Ele duplica nossos dados e nos permite ter tudo à mão, no trabalho ou fora dele.
O que está¡ acontecendo, pelo menos para os que são usuários intensivos de informática, é que as máquinas – do trabalho, de casa e o notebook – estão se tornando uma só. E estão ficando concentradas no equipamento móvel, que pode ser levado para qualquer parte.
É por isso que os notebooks estão, a cada dia, oferecendo mais facilidades. Veja-se o caso do novo lançamento da Apple, o MacBook (em inglês). Ele é capaz de enfrentar uma computação pesada, oferece espaço, conectividade e permite que se trabalhe confortavelmente em uma tela de 17 polegadas de alta resolução.
Aparentemente, o dia dos vários computadores está¡ chegando ao final. Dentro de pouco tempo nossas vidas estarão em um notebook.
Uma resposta
lembra dos bilhetinhos “não se esqueça da minha caloi”???? vou colocar “gostaria de um macbook pra chamar de meu”!!!!!!!!!!!