A VIDA EM UM NOTEBOOK

Com a disseminação da informática, passamos a depender, cada vez mais, de nossos computadores. É neles que depositamos quase que tudo de nossas vidas.

O computador serve não só para o trabalho, mas como centro de diversão. Nele, ouvimos música, lemos as últimas notícias, nos correspondemos com amigos e clientes, dentre outras coisas.

Com a dependência que criamos do computador, alguns de nós passou a adotar uma segunda máquina, portátil (notebook, em inglês). Ele duplica nossos dados e nos permite ter tudo à mão, no trabalho ou fora dele.

O que está¡ acontecendo, pelo menos para os que são usuários intensivos de informática, é que as máquinas – do trabalho, de casa e o notebook – estão se tornando uma só. E estão ficando concentradas no equipamento móvel, que pode ser levado para qualquer parte.

É por isso que os notebooks estão, a cada dia, oferecendo mais facilidades. Veja-se o caso do novo lançamento da Apple, o MacBook (em inglês). Ele é capaz de enfrentar uma computação pesada, oferece espaço, conectividade e permite que se trabalhe confortavelmente em uma tela de 17 polegadas de alta resolução.

Aparentemente, o dia dos vários computadores está¡ chegando ao final. Dentro de pouco tempo nossas vidas estarão em um notebook.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

One Response

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »