VOCÊ TEM UM SUPER HERÓI?

batman.jpg

Quem já não sonhou em ser um super herói? Acho que todos nós, que fomos crianças, seja pela leitura de revistas em quadrinhos, para os que já não são tão jovens, seja através das séries de televisão ou, mesmo, dos filmes. Estes, estão cada vez mais aproveitando-se dos heróis das chamadas “comics historys” e faturando em cima de personagens que são por demais conhecidos.

De todos os quadrinhos, sou fascinado pelo Batman. Não o bonzinho, mas o sombrio, que tem crises existencialistas e faz terapia dando porrada em bandido. O da TV? Aquilo não era o Batman verdadeiro, o Cavaleiro das Trevas, mas um arremedo dele. Dos quadrinhos mais modernos, gosto do Wolverine, um anti-herói violento, que não consegue se controlar.

Na verdade, poderia falar sobre vários personagens. Mas esta não é a finalidade. O que busco, na verdade, é saber que heróis, dentre os que dos quadrinhos passaram às telas grandes, os leitores preferem. Quem, na sua opinião, é o bambambam? O Super Homen? Ou serão os integrantes dos Quatro Fantásticos?

É claro que não faço uma lista completa de nomes. Escolhi alguns, mais conhecidos e, no rol, coloquei as duas mulheres que se destacaram em filmes: Elektra e Mulher Maravilha, esta há bem mais tempo. Mas no caso de Elektra vale pela Jennifer Garner, não é verdade? Bom e resumindo: Na Pesquisa desta semana o que quero saber é qual é o seu super herói?

Veja na barra lateral, escolha um deles, vote e faça um comentário sobre a sua preferência. Afinal, blog existe para se trocar ideias, conversar.

Então, vamos falar de super heróis?


explora1.jpg

Blogagem coletiva da Wilka, do Entre tantas rotinas… por uma questão que merece toda nossa atenção. E o mais veemente repúdio.

E A ESCOLHA FOI PARA…

 

Quem apostou no computador, levou. Ele foi, como disseram alguns dos leitores nos seus comentários, uma barbada e ganhou de ponta a ponta. Também, se não fora ele como é que teríamos blog e estaríamos interagindo? Então, tornou-se campeão com mais de dois terços dos votos.

O segundo colocado foi a televisão, mas com um número bem menor de votos do que esperava. O terceiro lugar ficou com o celular. Dos outros itens, alguns não tiveram um único voto, como o caso do tocador de MP3. Parece que o povo não é muito ligado em música, não.

Veja o resultado completo da Pesquisa aqui. E, pela participação, pelo voto e pelos comentários, muito obrigado. E um ótimo final de semana para todos

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

26 Respostas

Entre na conversa