Você gosta de esportes?

esporte.jpg

No Brasil, quando se fala em esporte, pensa-se em futebol. Parece, até, que não temos – e nem disputamos – outras modalidades esportivas.

O futebol é a marca do país, o que mexe com o seu imaginário e que arrasta multidões, principalmente quando o Brasil se põe de chuteiras e vai a uma Copa do Mundo.

Mas, e os outros esportes? Será¡ que todos gostam de futebol? E não terá¡ gente que não gosta de esporte nenhum? Certamente que existem fãs de outros esportes e tem gente que não gosta de nenhum.

É para testar o gosto por esporte que esta nova pesquisa entra no ar. Mas um esclarecimento: Ela não abrange todos os esportes – a lista seria imensa – contemplando alguns que tem maior visibilidade.

Se a modalidade que você gosta não está¡ listada, escolha uma outra. E deixe um comentário dizendo qual é a sua preferência.

E então, que tipo de esportes você prefere? Vá ao lado e vote. E pode escolher mais de um, não há¡ nenhum problema.

LIVRO PREFERIDO

Das pesquisas feitas por este blog, a da preferência literária é a que tem o resultado mais apertado. O vencedor foi o Romance, com 33% dos votos.

Surpreendentemente – pelo menos para mim – Não ficarão é o segundo colocado, com 16%, seguido de perto pelas Biografias, com 14%. No quarto lugar estão Ficção cientifica e suspense.

Muito obrigado a todos os que votaram. E não se esqueçam que uma nova pesquisa está¡ começando. Então, votem!.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

30 Responses

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »