UM POUCO DOS CATARINAS

Promessa é dívida, dizem os mais antigos. Então, vou pagar a minha. No início da semana disse que iria colocar, aqui, algumas fotos da viagem da petit vacance a que me dei direito há¡ uma semana.

O local escolhido para ela foi Santa Catarina, com base em Florianópolis e incursões por cidades próximas – Blumenau e Camboriú.

A ilha de Santa Catarina, onde fica Florianópolis, tem belas praias, o que se repete em Camboriú. Já em Blumenau, o que se destaca são os traços da cultura alemã.

Se fosse resumir tudo diria: Visitem. Vale a pena.

viagem01.jpg viagem02.jpg

viagem03.jpg viagem04.jpg

viagem05.jpg viagem07.jpg

viagem06.jpg viagem08.jpg

E então, gostaram? Até estou parecendo meio artista, não é? Ah! E quem me acompanha é a Solange, que vocês não conhecem, mas que está ao meu lado, me suportando e dando suporte, há¡ alguns anos. Quando não aparece, é porque está fazendo as fotos.

E A MACONHA?

E então, quem é pego com maconha deve ser preso? O que você acha? Veja na barra lateral as opções da enquete desta semana e vote.

Além disso, deixe um comentário. Afinal, o assunto é polêmico e uma opinião a mais sempre ajuda no debate.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

31 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »