SEXTA-FEIRA, 13. O DIA.

ani03.jpg

Você é supersticioso e não gosta do 13? Se for, não continue lendo. Pare aqui e não corra riscos. Se não, tudo bem então. Continue com a estória e descubra como nasceu este blog, exatamente em um dia 13, uma data emblemática para os que pensam no azar ou para os que a vêm como sorte.

Bom, você está perguntando, que estória é essa? Simples. No dia 13 de abril, exatamente há um ano nascia este blog. No primeiro post, decretei que estava entrando na modernidade e que, nos próximos meses, inúmeros assuntos seriam aqui abordados. Não sei hoje se sou moderno, mas cumpri a promessa de falar dos mais variados assuntos o que, aliás, continua sendo a proposta deste espaço.

Nestes 365 dias muita coisa aconteceu. Mas o de principal que ocorreu foi transformar o blog em um meio de fazer inúmeros amigos virtuais que são como se estivessem presentes no dia a dia. Nasceu uma comunidade e uniu gente em alguns propósitos que considero nobres, como pedir a paz e protestar contra a discriminação.

ani04.jpg

Além disso, a participação dos leitores que comentam, sugerem e participam transformou o blog em uma espécie de fórum onde todos podem manifestar sua opinião e a tem respeitada. Criou-se um espaço democrático e, nele, todos são bem vindos.

A junção de todos estes fatores, ao que acrescento a bondade dos amigos, fizeram deste blog um dos mais linkados no Tecnhorati. Hoje, ele está abaixo dos 14 mil, o que é pouco, se olhado de um lado, mas significa muito, já que são milhões de blogs em todo o mundo e o número continua crescendo.

ani01.jpg

ani02.jpg

Pessoal o blog é. Isso não quer dizer que não tenha informação, divertimento, entretenimento. Nele, acabam sendo focados os assuntos que gosto, que acho interessantes e que me despertam a curiosidade. Aparentemente, muitos leitores também acham assim, como mostram as mais de 300 mil pageviews até agora.

Enfim, estamos fazendo um ano. E quero dividir este momento com todos os que por aqui passam, leem, comentam, discutem, votam nas pesquisas e fazem o movimento do blog. A todos, muito obrigado. E vamos nos encontrar, de novo, na comemoração dos dois anos.

Então, cheguem-se à festa, sirvam-se do bolo, tome um refrigerante, um suco e vamos comemorar.

PESQUISA NOVA AMANHÃ

Em função do aniversário, do bolo, da festa e das comemorações, a nova pesquisa, que sempre começa na sexta-feira, fica para amanhã. Tem tema novo e acho que é interessante. Então, confiram.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

36 Respostas

Entre na conversa