QUE RÓTULO VOCÊ SE PORIA?

rotulo1.jpg

No dia a dia, no trabalho, com amigos ou mesmo só observando, sempre estamos colocando rótulos nas pessoas. Se gostamos delas, o rótulo geralmente é bom. Se não gostamos, sai de baixo. O fato é que uma das atividades mais frequentes dos seres humanos é classificatória e envolve, quase sempre, quem está por perto – amigos, colegas de trabalho, chefes, subordinados, etc.

Agora, pare um pouco e me responda com sinceridade: Você já pensou em que rótulo se poria? Não, não é imaginar como seus amigos e colegas o veem ou a veem. É o que você acha de você mesmo ou mesma. Já pensou? Gostou do que lhe veio É mente? Qualquer que seja a resposta, aqui está a oportunidade de se classificar.

A pesquisa que ficará no ar nos próximos dias no blog pede exatamente isso: que você se coloque um rótulo. Como nas pesquisas anteriores o número de opções é limitado. Então, terá de escolher um para votar. Mas pode – e deve – deixar um comentário dizendo que não é bem assim e que se sentiria melhor se fosse classificado de outra forma.

E, gente, vamos ser sinceros e honestos, sim? Lembrem-se que, sim, é uma brincadeira, mas o objetivo é ver como os leitores se classificam. Qual será, no final, o rótulo mais usado? Eu estou muito curioso para saber. Então, participem e votem.

DEU A LÓGICA

futebol.jpg

Se estamos na blogosfera, na hora de visitarmos sites em que locais iríamos? Se respondeu blog, está antenado com o resultado da pesquisa que perguntou quais os nossos locais preferidos na internet. Essa nova mídia ganhou com folga, confirmando que os blogs estão se tornando a cada dia mais lidos e objeto de leitura.

Os sítios noticiosos também tiveram uma boa votação, ficando com o segundo lugar. Os dois primeiros dominaram a pesquisa e os outros índices foram pequenos. No final, o que ficou foi a prevalência dos blogs.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

27 Respostas

Entre na conversa