QUANTO VALE O SEU SITE?

Se nos decidimos por publicar algo, mesmo que seja através de um blog, é porque queremos ser lidos. Mais ou menos, dependendo do assunto, mas queremos visibilidade, por mínima que seja.

Com o vasto mundo da Internet e o “mundão” da blogosfera, audiência não é uma coisa fácil. Mas existem muitos exemplos dos que conseguiram, estão sendo bem lidos e com público crescente.

Basta, para comprovar o fato, visitar alguns dos sites que de agregação ou de acompanhamento, como o Technorati.

Os próprios programas de blog – como o WordPress, por exemplo – oferecem ferramentas que permitem medir sua audiência, vendo o número de visitantes únicos, de page hits e tendo um bom acompanhamento de seus visitantes.

Sim. Até aqui, tudo bem. Mas e se alguém perguntar: Quanto vale o seu site?

Ah!, não sabe? Aqui vai o caminho.

Em cima de uma iniciativa do Tecnhorati, o Carlos Cardoso desenvolveu uma ferramenta que permite saber quando vale o seu site. E que faz uma atualização permanente e on line deste valor.

Se você está curioso, faça uma visita à página. Veja quanto vale o seu site. E se quiser, como o próprio Carlos Cardoso diz, instale o código no seu blog.

É simples. É interessante.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Comments are closed.

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »