QUAIS SÃO AS SUAS PREFERIDAS?

series.jpg

Quem tem TV a cabo sabe que praticamente em todos os canais o que mais se tem são séries, um dos gêneros mais populares nos Estados Unidos e que também nos chegam via a televisão por assinatura, na maioria dos casos. Algumas destas séries fazem tanto sucesso que acabam na TV aberta, como é o caso de Desperate Housewives e de outras.

A partir da constatação de que algumas séries têm maior preferência que outras, o que é mais que normal, decidi perguntar aos leitores qual é a sua série preferida. Para determinar que séries entrariam na lista fiz uma pequena pesquisa para descobrir quais eram as mais populares. Procurei, assim, fugir das minhas preferências, já que a listagem que faz parte da pesquisa – ao lado, na barra lateral – é composta pelas séries mais populares no Brasil.

No meu caso, fiquei surpreso com nomes como Smalville, que achava não tinha tanta audiência assim. Não foi novidade nenhuma Lost e Heroes estarem na lista, mas também me surpreendi com a ausência de 24 Horas e com a inclusão de House, que achei fosse menos vista. Enfim, a lista está pronta e acabada.

O que fazer agora? É simples. Vá à barra lateral, veja a listagem, escolha a sua preferida e vote. No final, vamos conferir, dentre as 10 mais, qual é a preferida dos leitores.

MEU GÊNERO DE MÚSICA É…

A preferência dos leitores do blog ficou bem explícita e é por música brasileira. A MPB venceu com 32% dos votos, mas a ela podem ser somados a votação dada à Bossa Nova, o que elevaria o percentual para 47%, quase a metade de todos os votantes.

O rock também foi bem votado, ficando com o segundo número individual, logo atrás da MPB e à frente da Bossa Nova. Gêneros como Hip hop e Eletrônica não tiveram votos. Veja o resultado total em Qual é o seu tipo de música?

MUDA E FICA IGUAL

O blog está passando por um update. Com isso, algumas mudanças foram feitas, mas elas são em sua maioria no gerenciamento dele, o que não aparece para os leitores, como é o caso da troca da versão do tema – Blogt.xt – e de ferramentas da barra lateral.

O pouco que aparece tem o sentido de facilitar a vida dos leitores, por exemplo, uma nova ferramenta de assinatura. Também mudaram a disposição dos Favoritos – os blogs e sítios linkados – e a Pesquisa, agora baseada em um novo plugin o WP Polls.

Um bom final de semana para todos.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

32 Respostas

Entre na conversa