O QUE VOCÊ NÃO VIVE SEM?

devic.jpg

A chegada dos atuais tempos nos trouxe, sem dúvida, uma série de facilidades. E também nos deixou dependentes de vários e novos aparelhos que, se de um lado nos ajudam, de outro fazem com que fiquemos presos a eles.

Alguns, são bem novos. Outros, nem tanto. No segundo caso está a Televisão, uma senhora de 60 anos, mas que se tornou, graças às novas tecnologias, muito mais intrusiva e muito mais presente na vida de todos. Dentre os mais novos está o celular, que se transformou em acompanhante de todas as horas de todos nós.

Existem outros: câmeras digitais, PDAs, music player – veja o sucesso do iPod, da Apple, que já vendeu mais de 100 milhões de unidades – e o bom, velho e renovado computador. De todos eles, qual ou quais você não pode viver sem? Pense, pois este é o tema da pesquisa da semana.

O que o blog deseja identificar é de que tipo de dispositivos somos mais dependentes. Eu, por exemplo, não vivo sem computador, e não é só por causa da diversão, não. É que o uso – e muito intensamente – no trabalho. E você, que dispositivo lhe é essencial? Veja na barra lateral, escolha uma opção e vote. E deixe, também, um comentário explicando sua escolha.

O QUE VOCE VE NA TV

 

Bom, a enquete está encerrada. E no final, acho que o resultado não foi nada previsível, pois se os documentários e as séries são vistas por 50% dos leitores, as novelas tiveram um índice pequeno de preferência.

Outro ponto de destaque, e que me surpreendeu, foram os documentários, no segundo lugar. Eu gosto deles, mas não imaginava que tanta gente também gostava. Outra surpresa foi o esporte, que ficou com uma votação pequena.

Muito obrigado pela participação. E veja o resultado completo da pesquisa aqui.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

22 Respostas

Entre na conversa