O QUE VOCÊ MAIS TEME?

medo.jpg

Todos nós temos medos. Às vezes, ele se justifica. Outras, são meio que irracionais, como o medo que muitas mulheres têm de barata. Como um bichinho pequeno pode assustar a quem é muitas vezes maior que ele e, sem dúvida, o seu maior predador? Não tem explicação.

Explicar o inexplicável é difícil. Justificar os nossos medos, também. Como quem tem medo de elevador ou de avião. Bem, dirão, no segundo caso, sai-se do chão e voa-se em algo que, teoricamente, não deveria voar. Tudo bem. Mas o avião tem se provado um meio de transporte muito seguro. E mesmo assim muitos o temem.

E então, o que você teme? Nada. Então, temendo alguma coisa ou não, está na hora de responder à pesquisa desta semana do blog. O que ela busca é identificar quais os medos – alguns deles – que os leitores têm. Ou então, se são destemidos.

Insetos? Animais? Catástrofes naturais? Veja a lista na barra lateral escolha uma delas e vote. E fale sobre o seu medo. Segundo os especialistas, isso ajuda a perdê-lo.

ATIVIDADE PREFERIDA DE DOMINGO

 

Desde que começamos as enquetes no blog, o que já tem um tempo, a desta semana foi a que contou com o maior número de participantes. Parece que os leitores queriam, mesmo, dizer como passam o domingo à tarde, o que foi muito bom. O número de comentários também foi muito bom, o que mostra o interesse pelo assunto.

Mas vamos aos resultado, que é o que interessa. Pois não é que Ficar em casa é o campeão. Os leitores são caseiros e uma prova é que somando este ao item Vê televisão chegamos quase à metade dos votos. O segundo lugar é da saída com a família, que uma boa parcela pratica, mostrando um cuidado que, no meu entender, é muito bom.

Os outros itens tiveram menos votos, mas todos eles foram votados. Veja o resultado completo aqui. Ah! antes de terminar: Muito obrigado pela participação. Agora, é responder a nova pesquisa, que vai avaliar o que nós tememos mais.

UMA JUSTIFICATIVA

Sempre visito os blogs dos vários amigos feitos na blogosfera. Esta semana, no entanto, graças ao volume de trabalho, o máximo que consegui fazer – pelo menos até hoje – foi responder os emails e, mesmo assim, alguns com atrasos.

Mas fiquem tranquilo que no final de semana retomo as visitas e vou colocá-las em dia para que, na próxima semana, consiga me dedicar um pouco mais ao blog e a todos vocês, que aqui frequentam.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

44 Respostas

Entre na conversa