O CAMPEÃO MUNDIAL DO SEXO

sexo3.jpg

Não sei como é com as mulheres, mas os homens gostam de se gabarem quando se trata de sexo, talvez pelo exacerbado machismo latino-americano. Neste departamento, eles não só são ótimos, mas também campeãs e gostam de espalhar essa “verdade” por onde andam. Então, sexo torna-se uma conversa comum, com cada participante falando dos seus feitos, contando vantagem e, no final, mentindo mesmo.

Esse exibicionismo, que transforma a virilidade em moeda de troca nas conversas, acaba levando os homens a posições insustentáveis. E, depois de passar por elas, não há como não ficar com cara de idiota. Por que tudo isso? Para contar uma conversa que ouvi na hora do almoço.

Quebrando um pouco a rotina, fui almoçar em um shopping próximo do meu escritório. Passei no restaurante, me servi e procurei um lugar na praça de alimentação, lotada. Achando-o, sentei-me e me dispus a ter um almoço tranquilo. Não pude, contudo, deixar de ouvir alguém muito próximo se gabando.

– Sabe – disse ele – que passei uns tempos no Rio e quando voltei a Vitória estava desesperado. É que lá, eu não consegui nenhuma mulher.

– ?

– Mas depois que voltei, tirei a barriga da miséria. Durante uma semana, eu fiz sexo pela manhã e à tarde, sempre com mulheres diferentes. Foram quatro por dia.

– Mas você pagou a alguma delas?, perguntou um colega.

– Não, pagando não conta. Tem de ser na conquista, no amor. Eu não tenho a menor dificuldade em conseguir mulher, falou elevando ainda mais o tom de voz.

Já terminando o almoço, virei para um amigo, que me acompanhava, e falei:

– Você tem aí o campeão mundial do sexo.

E ele, emendou: Me engana, que eu gosto.

Ora, convenhamos que os homens mentem sobre o sexo. Mas a cena foi demais. Alguém que ficou fora não sei quanto tempo e que não conseguiu ficar com ninguém, de repente volta à sua cidade e todas as mulheres se atiram a ele? Será que ele pensa que alguém acredita nisso?

Quando íamos saindo do shopping meu amigo, com um sorriso, comentou: “Acho que ele é motorista de táxi, e durante uma semana só transportou transportou mulheres. Só assim é que ele pode ter pego duas de manhã e duas à tarde”. E deu uma sonora gargalhada.

O que me pergunto é se todos nós, homens, somos assim idiotas ou se nos portamos como idiotas quando se trata de falar de sexo. Tenho a impressão de não ser assim. Mas preciso perguntar a mais gente.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

15 Respostas

Entre na conversa