ME DIGA COMO VOCÊ DORME?

O sono, dizem os cientistas e a ciência, é um dos mais importantes componentes da nossa saúde. Testes feitos com humanos mostraram que, se não dormirem e não sonharem, acabam enlouquecendo. E é por isso que uma das recomendações básicas é dormir bem.

Bem, e se eu disser que a maneira como você dorme pode revelar sua personalidade? Não acredita? Então veja a descrição abaixo e descubra, a partir do modo como dorme, qual é a sua personalidade. Veja se confere:

dorme

De lado

Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna.

De lado e encolhido(a)

Egoísta e vingativo(a), são palavras que te descrevem. As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, se não…

De lado e deitado(a) em cima de um braço

Ao contrário da posição anterior – de lado e enroladinho(a) – você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.

De bruços e com a barriga para baixo

Se você dorme com a barriga para baixo toda a noite, você parece ser muito cabeça-dura. Costuma ficar em cima do muro e ser manipulador(a). É também um pouco imprudente.

Abraçando-se

Sente-se sozinho(a) e deprimido(a) porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida.

Coberto(a) até a cabeça

Você se mostra muito rachão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda.

De lado com uma perna dobrada

Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito. Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d’água.

E então, em qual característica você se enquadra? Decidiu? Então, deve estar perguntando quem fez a pesquisa, onde ela foi realizada ou que cientistas fizeram a afirmação. Quer saber? Não tenho a mínima ideia e nem sei se as características são essas mesmo.

Mas, convenhamos, é interessante, não?

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

15 Respostas

Entre na conversa