HISTÓRIAS REAIS QUE PRESERVAM A MEMÓRIA

As histórias de nossas vidas e nossos causos merecem ser contados.

Às vezes, elas são engraçadas. Noutras, tristes. São da infância, da juventude, do casamento e nascimento de filhos e netos. Envolvem viagens. Marcam datas e acontecimentos de nossas vidas. E as relembramos, contamos, nos emocionamos e revelamos um pouco mais de nós mesmos.

Mas são também histórias de empresas, de organizações, de entidades e das pessoas que as compõem, que as transformaram. São histórias pessoais e empresariais inspiradoras, que merecem ser contadas.

Cada história é tratada individualmente, editada em livro digital – ebook – com projeto gráfico e capa personalizados, o que o torna único. O mesmo arquivo gerado para o livro digital pode ser usado para publicá-lo impresso, transformando o digital em físico.

Estes são serviços que estou oferecendo e para os quais me preparei. Na verdade, estou retomando um caminho que já percorri, como podem ver no meu portfólio, que tem exemplos dos vários tipos de trabalhos que realizei. O que fiz, na verdade, é muito mais amplo, mas os exemplos do portfólio dão um panorama de minha atuação profissional.

O que a maioria pergunta é: quanto custa? O custo varia de acordo com o tipo de história e o trabalho feito, mas estão divididos em três patamares, o que permite o registro da mais simples à mais completa história, guardando-a e garantindo a preservação de uma memória querida.

O que posso afirmar, com absoluta certeza, é que contar a sua história, para mim, é fácil, simples e, dependendo do seu tamanho, rápido.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Uma resposta

Entre na conversa