Coronel é coronel. Principalmente se serviu diletamente à ditadura, como é o caso do sr. José Sarney. Falso democrata, ele está querendo silenciar a jornalista Alcinéia Cavalcanti e, mesmo sendo do Maranhão, que continua representando, quer se reeleger senador pelo Amapá.
Encontrando resistência e oposição, o sr. Sarney acha que impondo a censura – pior até do que na época da ditadura – ele irá conseguir o seu intento.
É assim que os coronéis agem. Permitindo a livre discussão, são desmascarados. E perdem. E é isso o que se avizinha no Amapá.
Com a censura, com a truculência e com uma ação imperial, Sarney quer impedir que o povo escolha. O que ele busca é a indicação.
Junto com a Alcinéia, não podemos permitir isso. Então, vamos dizer, de novo e bem alto:
XÔ SARNEY!
3 Respostas
Só ele ainda não se tocou que quanto mais mexe pior fica a situação. Pediu direito de resposta no blog da Alcinéa e teve, mas em vez de se defender da piada (só no Brasil alguém pede direito de resposta sobre piada), optou por fazer propaganda eleitoral. Um dia ele aprende e este dia está próximo; 1º de outubro. [ ]
Sou maranhense e pra nós é bem pior pq os meios de comunicação aqui são de propridedade do Sarney já deu pra imaginar como deve ser.
Já tô conversando no orkut manifestações contra essa oligarguia que amarra o Maranhão, isso não pode mais continuar.
Xô Sarney, Xô Roseana, Xô família sarney
Eu gostaria de ter a autorização da alcinéa para linkar nossos blogs. O meu é http://www.blogdomiguel.tk por afinidade de concepções . nos também sofremos processo por causa de charge de autoridde.Veja site:www.comercioindustria.coom.br