COSTUMES COM RELAÇÃO AO SEXO

estranho.jpg

Quantas apresentações em power point você recebeu neste mês? Não, não precisa responder, pois a pergunta é retórica. Acho que, como eu, devem ser várias e dos mais variados assuntos. Alguns, até que são interessantes. Outros, no entanto, só servem para entupir o seu e-mail e caixa postal.

No rol dos interessantes coloco um que fala sobre sexo, práticas e costumes sexuais ao largo do mundo. Veja algumas:

  • No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.
  • No Bahrein, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho.
  • Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. O órgão sexual do defunto deve ser cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.
  • Na Indonésia, a penalidade para a masturbação é a decapitação…
  • Em Guam, há homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Pelas leis do país, as virgens são proibidas de se casarem.
  • Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.
  • Na Inglaterra, a lei autoriza vendedoras de Liverpool a ficarem de topless, mas somente em lojas de peixes tropicais.
  • Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido pela primeira vez se sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.
  • Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
  • Em Maryland, nos Estados Unidos, preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.

Será que é isso mesmo? Se é verdade ou não, não sei. Se verdadeiras, são práticas bem estranhas para os nossos costumes. Se falsas, bem criativas e o mérito vai para quem as formulou? E você, o que acha?

Agora, aqui pra nós: que tal esse emprego em Guam?.

UM MILHÃO DE ACESSOS

O blog, que nasceu em abril de 2006, mas só tem estatísticas a partir de julho, quando ganhou o seu primeiro plugin com esta finalidade, acaba de marcar mais de um milhão de acessos. Durante a semana, o número de acessos varia de 6 a 7 mil e, nos finais de semana, cai para cinco mil.

Para quem começou sem nenhuma pretensão são números bastantes expressivos. E eles se devem muito a todos vocês que vêm aqui, que comentam, que participam e que ajudam na divulgação do blog com links, comentários, memes, etc. Por isso é que quero dividir com vocês.

Tag: sem tag

22 Respostas

Entre na conversa