COMENTÁRIOS JÁ FUNCIONANDO

Há alguns dias fui avisado de que, em determinados navegadores, os comentários no blog não estavam disponíveis. Na verdade, recebi mais de um aviso e, desde então, vinha quebrando a cabeça para descobrir o que estava acontecendo, pois aparentemente estava tudo normal e em navegadores como Firefox e Flock as coisas funcionavam. Obrigado aos amigos que me chamaram a atenção para o problema.

Bem, descobri o que causava o problema: um plugin – o Linkwithin – que relaciona outros assuntos ao do artigo mostrado. Desabilitei-o e, agora, os comentários, em todos os navegadores estão funcionando normalmente. Então, gente, se alguém tentou e não conseguiu, agora é hora de conversarmos.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

10 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »