ACERTANDO AS COISAS NO BLOG

Bem, o blog já não está tão desarranjado ou fora do ar, como ficou algum tempo no final de semana. A cara nova voltou, os artigos estão nele, as imagens também, mas o arranjo – provocado pela mudança de endereço e de cara – ainda não terminou.

Tentei fazer tudo no final de semana, mas graças a um problema na hospedagem, não deu. Então, sobrou tarefa para o início da semana e pretendo trabalhar para que tudo esteja funcionando de forma redonda no menor espaço de tempo possível. E isso inclui, dentre outras coisas, novas features – pesquisa, avatar nos comentários na barra lateral, etc. – e a manutenção de algumas outras, já¡ tradicionais, como a relação de quem mais comentou no mês, o que estou ouvindo, etc.

Agora que as coisas foram feitas, quero confessar uma coisa: se soubesse que daria todo este trabalho teria deixado o blog no antigo endereço e até© com o tema antigo que, confesso, gosto muito. Mas como a mudança já¡ tinha sido anunciada, decidi implementa¡-la e, com isso, acabei tendo os problemas que me ocuparam o final de semana, dedicado à tentativa de acerto do que não funcionava.

Concluídos os ajustes, o blog segue sua vida. E com tudo certo, volto a visitar quem gosto, quem leio, navegando pelos blogs e pela blogosfera, o que me dá¡ prazer e me informa. Então, se você chegou até aqui e pensou o blog ficou meio abandonado, não desista. Continue vindo, participando, comentando. São graças a vocês e para vocês que as mudanças estão sendo feitas.

Então, e mais uma vez, muito obrigado pela compreensão.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

10 Respostas

Entre na conversa