Uma boa consideração

O número não é novo, mas merece uma consideração: segundo o Tecnhorati temos, hoje, mais de 50 milhões de blogs em todo o mundo e o número deste tipo de publicação está¡, segundo a mesma fonte, dobrando a cada seis meses.

O que isso significa?

Não sou, definitivamente, a pessoa mais indicada para responder. Mas alinho-me, neste caso ao Rob Boothby, do Innovation Creators, quando diz:

“Com os blogs crescendo assim tão rápido é inevitável que eles se transformem na mais importante parte dos negócios de comunicação no futuro próximo”.

Ele considera, ainda, que os blogs cumprem um dos princípios básicos da Internet, que é permitir, em primeiro lugar, que qualquer um com acesso a ela manifeste o seu pensamento e, depois, com o fato de disponibilizar a custo praticamente zero informações que podem ser apropriadas por todo o mundo. E oferecem, ainda, a facilidade de serem indexados, de forma a se chegar de forma mais fácil ao seu conteúdo.
A minha pequena experiência com blogs me leva a acreditar nas afirmações de Boothby.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Comments are closed.

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »