Mais bons exemplos

Há alguns dias, aqui neste espaço, falamos da iniciativa do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique, que se licenciou do cargo para disputar a reeleição.

Pelo que sabemos, até agora era o único político disputando um cargo eletivo – no caso da reeleição – que havia feito isso.

Agora, temos dois outros bons exemplos e eles são do Espírito Santo. O deputado Cláudio Vereza, que concorre à reeleição, pediu à Assembleia que lhe debite os gastos com celular. O argumento é que não dá para separar o seu gasto eleitoral do institucional. Boa iniciativa.

Já a deputada Suely Vidigal, que pleitea uma vaga na Câmara dos Deputados, se licenciou da Assembleia para dedicar-se à campanha. Também uma boa iniciativa.

Pode-se até argumentar que estas iniciativas são jogadas de marketing. Que sejam, mas nem por isso deixam de ser elogiáveis.

 

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Comments are closed.

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »