Amanhã, nas prateleiras

Todos nós frequentamos supermercados. E é por isso que, segundo estatísticas, eles se tornaram o local preferencial de compra de todos os brasileiros.

Tem gente que vai ao supermercado como diversão. Andam, olham produtos, vem as novidades e até compram. O supermercado se tornou um play ground muito divertido.

Talvez por isso é que Manuel Castells diga que, hoje, para sermos cidadãos temos de ser consumidores.

Tudo isso – e um pouco mais – poderá ser visto, a partir de segunda-feira, na convenção de supermercados capixabas. Evento de negócios, mostra o que estará, amanhã, nas prateleiras dos supermercados.

Para se ter uma ideia, no Espí­rito Santo este é um setor que dá mais de 35 mil empregos e movimenta mais de 2,4 bilhões de reais por ano.

Os números confirmam a preferência nacional pelos supermercados e, neste aspecto, o evento é uma excelente vitrine do setor e para o setor.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

Comments are closed.

O brote, o pão pomerano dos capixabas, servido e à espera de ser consumido.

BROTE, O PÃO POMERANO DOS CAPIXABAS

O brote, o pão que os pomeranos criaram e que se tornou ícone cultura do Espírito Santo, é uma receita simples e fácil de fazer, resulta em um ótimo pão para o café da manhã, o lanche da tarde ou, mesmo, para um sanduíche à noite.

Leia mais »
Um pão básico e rápido feito com fermento natural que ficou ótimo

PÃO BÁSICO RÁPIDO COM FERMENTO NATURAL

O pão de fermentação natural pode ser feito de modo mais rápido e, mesmo assim, ser gostoso e saudável. É o caso desta receita, que acabei de testar. O meio para encurtar o tempo é deixar a massa fermentando durante a noite, estando pronta para ser moldada, fazer a segunda fermentação e ser assada logo na manhã do dia seguinte.

Leia mais »