A paixão, o ciúme, a quase morte. Uma nova vida eo reencontro da felicidade, são os temas centrais de A última coisa que ela me disse.

AMOR OBSSESIVO
QUE QUASE MATA

A obsessão que quase leva ao assassinato, a tecnologia usada no seu máximo, as consequências do desastre ambiental, o passado que volta para assombrar e o encontro que une e que persiste por longos anos.

Estes são os assuntos desse livro de contos. Despretensiosos, eles abrangem uma gama de aspectos, mas seu objetivo é entreter e seu foco são as pessoas, como se sentem e como se portam.

Ah! O livro é grátis. É só baixá-lo e ler no seu dispositivo preferido.

OS CONTOS DO LIVRO

A paixão, o ciúme, a quase morte. Uma nova vida eo reencontro da felicidade, são os temas centrais de A última coisa que ela me disse.
Ele se chama Caçador, mas não caça. É um enigma, mas transparente. Faz o difícil, quase impossível, e zomba do perigo, mas se apega ao amor. Assim são as Estórias do Caçador.

A última coisa que ela me disse

“Eu te amo”. Foi a última coisa que ela lhe disse e só lembrou seis meses depois ao acordar no hospital, mas que lhe deixou sem lembranças do depois. O que lhe disseram é que tinham atirado nele e que só sobreviveu por milagre. Mas o que aconteceu? É o que o conto mostra.

Estórias do Caçador

Aventurar-se, descobrir o que ninguém consegue e usar a tecnologia em seu favor. Esses são o centro dos oito pequenos contos que se centram na figura do Caçador, um humano vivendo em um mundo onde convivem híbridos, robôs e transmorfos. Uma visão do que pode ser o futuro.

A outra face

Convertido, tenta sepultar seu passado. Descoberto, volta a ser o que era, um assassino frio, vestindo a roupa que abandonou para salvar sua família.

Ele mudou de vida, mas o passado voltou para confrontá-lo e lembra-lo de quem fora. Sua reação? Confrontar os que o ameaçavam e apagar o que fez, retornando à pacata vida que adotou a se assentar e formar família.

A memória do Rato

A memória do Rato mostra que comportamentos estranhos são aceitáveis e às vezes escondem segredos que, quando descobertos, revelam a verdadeira pessoa.

O mundo entrou em colapso e um pequeno grupo sonhou com um futuro sustentável. Na terceira geração, viram a prosperidade e o líder do grupo lembra-se do que foi feito e de um personagem especial, o Rato.

A casa das irmãs

O amor tem mil nuances e pode unir alguém pacato a outrem, que não o é, proporcionando um encontro como em A casa das irmãs.

Um encontro casual, a ação de quem parecia indefesa contra um grupo de homens, a aproximação, a ligação e filhos com uma mulher que era o parâmetro da independência, mas que manteve o amor vivo.

MAIS LIVROS GRATUITOS

Livros acadêmicos que falam sobre história, jornalismo e como as assessorias agem, censura, argumentação e mais.

Mídia, ditadura e contra hegemonia mostra como um pequeno jornal fez oposição à ditadura militar e ao governo do Espírito Santo.

O que a história nos conta sobre a ação do jornal Posição, do Espírito Santo, e o papel que exerceu durante a ditadura militar que por anos comandou o Brasil e influiu no Estado.

Censura, política e contra hegemonia é uma série de ensaios que exploram estes e outros temas, incluindo argumentação.

O papel da censura no Brasil e como ela atuou desde a época da colonização. A ação política e como exercê-la, como os intelectuais atuam para mudar a hegemonia e a importância da argumentação.

Economia, Valor Notícia e Assessoria de Imprensa mostra a influência das assessorias no noticiário econômico dos jornais

Como as assessorias de imprensa influenciam no noticiário dos jornais impressos usando ligações com repórteres e sua ligação profissionais. É o que o livro mostra, tomando como base os jornais A Tribuna e A Gazeta, de Vitória, ES.

O uso do blog como veículo jornalístico é um estudo do blog Lino Resende

Os blogs viveram áureos tempos no Brasil e eles foram, como demonstram as autoras do livro, meios de exercer o jornalismo. O estudo tomou como base o blog Lino Resende, que esteve entre os 10 mais influentes do Brasil.

PUBLIQUE SEU LIVRO

Realize o sonho de publicar o seu livro. É fácil, rápido e você pode ter o seu livro publicado em formato impresso e/ou digital. Se já tem o texto, nós o revisamos, fazemos o projeto gráfico do livro, criamos capa personalizada, registramos no ISBN – o número internacional do livro, uma espécie de certidão de nascimento dele – e entregamos o arquivo pronto para ser impresso ou o editamos em formato digital.

Quer saber mais? Veja abaixo os passos para a publicação de um livro e se quiser mais detalhes, entre em contato conosco. Estamos à sua disposição.

Conte sua história. Cuidamos de tudo para que a publique