O herói do reino e outros contos

O HERÓI
DO REINO

Filho da mais influente família do reino, bom vivant, almofadinha
e um dos melhores partidos, com quem todas as moças casaidoras
sonham, Peeter tem um outro lado que muitos poucos conhecem.

Ele é um dos homens mais mortais do reino e usa o que sabe
para resolver um sequestro, salvar sua futura esposa, expor um complô
e deixar uma rastro de cadáveres na capital e em outras áreas do reino.

ALGUNS DETALHES DO LIVRO

O reino é uma ficção. Quem manda são as famílias mais poderosas e o clima é de intriga e disputa.
Nesse cenário, Peter van der Vleit navega e age em seu proveito e nos interesses de sua família.

O herói improvável

Na corte, ele é o filho dos van der Vleit, desejado como marido e como aliado. Quem o conhece jamais imagina que tem um outro lado, vendo-o como um herói improvável. Mas Peeter van der Vleit é muito mais do que as pessoas veem e é o seu lado secreto e obscuro que  torna mortal e perigoso para quem se antepõe à sua família.

Espiões, intriga e ganânca

Ruttark, a capital do reino, é uma cidade cheia de espiões, de intriga e de ganância, com nobres querendo mais poder e mercadores e financistas mais lucro. E isso que a torna propícia à conspiração e leva à trama que compõem o fundo da ação de O Herói do Reino e a ação de seus principais personagens.

Sociedades secretas

Milenares, voltadas para fazer o bem ou reunindo assassinos, as sociedades secretas são outra marca do Reino dos Nove Domínios e estão presentes em Ruttark, sua capital. Peter van der Vleit bebe delas, aprende com os melhores mestres e se infiltra neste mundo secreto onde o único objetivo é melhorar sua posição e lucrar.

Famílias poderosas

van der Vleit e Mkura Torg são as duas famílias mais influentes do reino e há, nada disfarçada, uma disputa pelo poder entre elas. Os Torg estão perdendo terreno e Syla, que é Mkura Torg, acaba achando o meio de sua família se sobressair: casar-se com um van der Vleit, neste caso, o herói improvável que, anonimamente, se transforma em hoerói do reino.

Mais Livros Gratuitos

Livros digitais grátis que você pode baixar e ler no seu tablete, smartphone ou computador e, ainda, compartilhar com amigos e colegas.
É só clicar na capa do livro para ver mais detalhes dele e, se lhe agradar, baixá-lo, ler e compartilhar com amigos.

Como as Assessorias de Imprensa influenciam no noticiário da mídia, pautando matérias do interesse de seus clientes e abrindo espaço para que seus serviços e produtos sejam promovidos gratuitamente.

A política de censura no Brasil, intelectuais orgânicos e contra hegemonia, o papel de Maquiavel e a argumentação usada no Direito e como ela pode ser útil na hora da defesa de um cliente.

Como um jornal nanico e alternativo se contrapôs à ditadura no Espírito Santo, mostrando o que a grande imprensa escondia, seja pela censura, seja por interesse de seus proprietários.

Além de prazeiroso, fazer pães caseiros e saudáveis contribui para a sua saúde. Tê-los à mesa é mais fácil do que imagina e é o que este guia mostra com um passo a passo que ensina o processo.

PUBLIQUE SEU LIVRO

Cuidamos de tudo para que você publique o seu livro e realize seu sonho. É fácil, rápido e você pode, sim, ter o seu livro publicado e impresso ou em formato digital.

Nós recebemos o seu texto, revisamos, fazemos o projeto gráfico, capa personalizada, registro no ISBN e entregamos o livro pronto no formado digital. Ou, então, o arquivo para que imprima a sua obra prima.

Publique seu livro e turbine seu currículo