Qual o seu tipo de música?

musica.jpg

A sabedoria popular afirma que gosto não se discute. Concordo. Mas acho que ele se afere. Acho que isso vale para tudo, mas o objetivo, aqui, é aferir que tipo de música os leitores deste blog preferem.

Eu sou eclético, gosto de vários gêneros, o que pode ser visto na barra lateral no Eu Ouço. Se tivesse de escolher um gênero – e é isso o que a pesquisa pede – ficaria com jazz que, na verdade, não é um gênero, mas engloba vários estilos, inclusive a nossa consagrada bossa nova.

Se tem coisas que gosto, tem outras que, posso dizer, detesto. E uma delas é axé music. Não existe uma explicação lógica – aliás, como sempre acontece com gostos – mas não consigo gostar desse tipo musical. O mesmo se dá em relação aos novos caipiras, porque dos antigos, gosto.

Mas o objetivo não é falar do que gosto ou não. É saber do que vocês gostam. E então, qual é o seu tipo preferido de música? Escolha na pesquisa ao lado.

Mas, além de escolher, fale sobre sua escolha: por que a fez? O que faz você gostar dela? A música lembra algum momento? Ah! e se você tem alguma indicação, não deixe de fazê-la, seja de música, seja de quem fala dela.

Como diria a Luma, conte-me tudo e não me esconda nada.

QUE FILME VOCÊ PREFERE?

Recorde de participação, com um resultado mais equilibrado do que aconteceu em relação aos blogs.

Os leitores gostam de drama, que obteve 40% dos votos. O segundo lugar é dos filmes românticos, com 19% e, em terceiro, empatados, policial e suspense, com 15%.

O único gênero que não obteve nenhum voto foi o desenho animado. Será que todos temem ser confundidos com crianças?

Valeu, gente. E não deixem de participar da nova pesquisa.

BATENDO RECORDES

O blog, como vocês sabem, é novo, acabando de completar o seu primeiro meio ano de vida. E não é que, graças a todos vocês, está bombando.

Esta foi uma semana de recordes. De visitas, de pages views e de comentários. Todos chegaram onde eu não esperava. E continuam subindo.

Muito obrigado a todos pela participação. Vocês são os responsáveis por isso.

Compartilhe:

Twitter
Facebook
LinkedIn
Pinterest

24 Respostas